MARCO AURÉLIO TADEU
Advogado formado em 2012 pela Universidade Nove de Julho, regularmente inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil sob o nº 332.488, especialista nas seguintes áreas: Direito Tributário e Processo Tributário (título outorgado pela Universidade Nove de Julho, no ano de 2013); Direito Constitucional e Administrativo (título outorgado pela Escola Paulista de Direito no ano de 2015); Direito Imobiliário Aplicado (título outorgado pela Escola Paulista de Direito no ano de 2018) e pós-graduado em Direito Civil e Processo Civil pela Faculdade Legale no ano de 2022.
"Uma de minhas grandes paixões é a área do Direito. Durante os estudos acadêmicos, apresentei como trabalho de conclusão de curso a monografia o Abuso do Direito de Recorrer no Processo Civil Brasileiro, alcançando a nota máxima no trabalho e conquistando o 2º lugar no Concurso de Monografia Jurídica realizado pela Universidade Nove de Julho no ano de 2012."
"Fui aprovado no exame da Ordem dos Advogados do Brasil antes mesmo de concluir a graduação."
Idéias Brilhantes
Especialistas Profissionais
Atendimento Global
Advocacia Consultiva
Você já ouviu falar em Advocacia Preventiva?
Antes de assinar um contrato, seja ele de compra e venda, locação, seguro, empréstimo, confissão de dívida ou financiamento bancário é de suma importância ter um profissional habilitado ao seu lado, para analisar os riscos que porventura venha ter o documento a ser firmado. Além de analisar as cláusulas contratuais, seu advogado irá levantar a idoneidade moral e financeira da outra parte que esteja envolvida na relação contratual. A advocacia preventiva tem por objetivo minimizar os riscos e evitar aborrecimentos futuros. Um contrato mal redigido ou com cláusulas leoninas, depois de assinado para ser rescindido, precisará ser levado em juízo, o que tornará muito mais oneroso para a parte lesada diante dos custos com advogados e despesas processuais. Não abra mão de um bom advogado para realizar os seus negócios.
Veja Mais"A justiça tem numa das mãos a balança em que pesa o direito, e na outra a espada de que se serve para o defender. A espada sem a balança é a força brutal, a balança sem a espada é a impotência do direito." Rudolf Von Ihering